segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA PRENDE HOMEM, APÓS PRATICAR ROUBO.




Na data de 09 de outubro de 2011(domingo), a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu em flagrante pela prática de roubo Josiel Evangelista de 19 anos.

A viatura da guarda Municipal (ROMU) composta pelos guardas Claudio, Leandro e Brotas, estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada para atender uma denúncia de roubo pela passarela da estação ferroviária de Campo Limpo Paulista, onde segundo as informações um elemento após dar uma gravata no pescoço de uma adolescente de 14 anos, roubou sua bolsa. Os guardas passaram a efetuar rondas pelo local para localizar o indivíduo. Ao passarem pela Rua Presidente Vargas, avistaram um individuo com as características do suspeito, o qual, ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir. Após breve perseguição os Guardas conseguiram deter o meliante que tentou se esconder dentro de uma Igreja Evangélica. Em abordagem a Josiel foram localizados 01 celular e R$ 2,15 (dois reais e quinze centavos em dinheiro). Em conversa com os Guardas, ele confessou ter roubado a vítima e que jogou a bolsa próximo ao local dos fatos, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pela prática de roubo.

Na Delegacia de Polícia compareceu outra vitima alegando que Josiel também teria tentado rouba - lá. Sendo assim, o Delegado de Polícia Dr. Elias Evangelista Ribeiro Jr. ao tomar ciência dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante por roubo consumado e roubo tentado. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista aguardando transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jundiaí.
Na data de 09 de outubro de 2011(domingo), a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu em flagrante pela prática de roubo Josiel Evangelista de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.