terça-feira, 6 de setembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA PRENDE MAIS UM ACUSADO POR TRÁFICO EM BOTUJURU !


Na data de 02 de setembro de 2011 (sexta-feira), a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes, Carlos Henrique do Prado de 19 anos.

A guarnição composta pelos guardas Claudio e Gonzaga, estava em patrulhamento pelo bairro Botujuru, quando foram solicitados para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Após receber a denúncia os guardas se deslocaram até o local, mais precisamente na Rua da Concórdia, onde se depararam com um rapaz com as características passadas, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou adentrar ao interior de um bar. Ao efetuarem uma revista pessoal no individuo encontraram 15 “trouxinhas” de maconha, 10 “pedras” de crack e uma quantia de R$56,50 em dinheiro. Como o rapaz estava sem documento, ele tentou enganar a guarnição alegando ser menor de idade, após a situação os guardas o conduziram até sua residência, onde seu genitor afirmou que o indivíduo era maior de idade.
Carlos foi conduzido para a Delegacia de Polícia do município, onde após o Delegado Titular Dr. Elias Ribeiro Evangelista Jr. tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda transferência ao CDP de Jundiaí. Os entorpecentes foram encaminhados para o Instituto Criminalista de Jundiaí para análise.