sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPO LIMPO PAULISTA E VÁRZEA PAULISTA REALIZAM CURSO TÁTICO DE RONDA MOTORIZADA

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2011, às Guardas Municipais de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista realizaram Curso Tático de Rondas Motorizadas junto com a Policia Militar, sendo o curso ministrado pelo Capitão Eduardo Yasui (Comandante da 3°CIA do 49°BPM-I).

O curso teve como objetivo, capacitar os profissionais que utilizam viaturas motocicletas para rondas no município. Foram ministradas matérias como abordagem em pedestres, abordagem a veículos, rondas escolares, escolta a pessoas públicas, entre outros assuntos. O curso que começou dia 14 na sede da GM de Várzea Paulista, teve como primeiro foco a parte teórica e no dia seguinte (15) foram abordadas as matérias práticas. Estas realizadas em avenidas, ruas e em local apropriado para esse tipo de evento localizados na cidade de Campo Limpo Paulista. Os Guardas Municipais que tiveram a oportunidade de participar do curso sentiram-se motivados e empolgados, com a modéstia, sabedoria e o grau técnico do instrutor. Relataram ainda que esta experiência irá agregar à melhoria da segurança pública em ambas cidades.

“Todo o evento que exista a integração entre Guardas Municipais e Policiais Militares só vem a somar em prol da segurança pública. Neste caso especifico também serviu para o entrelaçamento das  GM’s.
“Aproveitamos o ensejo, para agradecer as iniciativas da Guarda Municipal de Várzea Paulista e do Capitão Yasui, bem como dizer que estamos prontos para participar de outros cursos que nos honrarem com os seus convites”. Relatou o Comandante da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista Antonio José Camargo. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.