"HOMENS QUE LUTAM PELA SEGURANÇA E O DIREITO DE IR E VIR DOS CIDADÃOS DO MUNICÍPIO"
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA LOCALIZA CAMINHÃO ROUBADO.
Na data de 01 de Agosto de 2011(Segunda-Feira), a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista localizou um caminhão que havia sido roubado na Rodovia Edgar Maximo Zambotto.
A guarnição composta pelos guardas Camargo e Gervilla, estava em patrulhamento no Bairro Campo Verde, mais precisamente pela Rua Aksel Ernitz, quando avistaram um caminhão aparentemente abandonado. Os Guardas checaram o veículo e fizeram pesquisa de placa, onde se constatou produto de roubo. Os Guardas entraram em contato com a Delegacia de Polícia, onde se encontrava a vítima prestando queixa de roubo. A vítima relatou que havia sido roubada às 06:00h do mesmo dia por quatro homens encapuzados, que estavam em um Vectra preto. Eles anunciaram o roubo e cobriram sua cabeça com um capuz preto. Os bandidos o levaram e só o libertaram após conseguirem subtrair a carga deixando-o no bairro Campo Verde, onde o motorista entrou em contato com a família, que o socorreu no local. Na Delegacia o condutor passou mal e foi levado para o hospital, devido às ameaças que sofreu.
O veículo roubado foi conduzido até a Delegacia por familiares da vítima para ser realizado à pericia, e em seguida ser liberado para o proprietário.
GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA COMBATE TRÁFICO NA CIDADE

Na data de 31 de julho de 2011 (domingo), a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu por tráfico de entorpecentes, Wanderley de Sousa Braga de 27 anos, morador da Rua América - Vila Chacrinha no Distrito de Botujuru.
A guarnição composta pelos Guardas Municipais Odair e Sena, estavam em patrulhamento pelo Distrito de Botujuru, quando em ronda pela Rua América, avistaram um rapaz em atitude suspeita. Eles abordaram o suspeito e em revista pessoal encontraram em seu poder, 28 (vinte e oito) “tubetes” de cocaína escondidos em sua cueca, o rapaz que está desempregado confessou estar comercializando os entorpecentes. Foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes ao indivíduo que foi identificado como sendo Wanderley de Souza Braga, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia do Município, onde a Autoridade de Plantão Dr. Antônio Seleguin Jr. ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante a Wanderlei, que após passar por exame de corpo de delito, foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda transferência para o CDP de Jundiaí. A droga foi encaminhada a Policia Técnica para exame.
Em menos de três dias, esse é o segundo caso de apreensão de drogas registrado pela Guarda Municipal no Distrito de Botujuru, sendo que duas pessoas foram presas e 86 (oitenta e seis) itens de substâncias entorpecentes foram apreendidos.
GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO PAULISTA PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO

Na data de 29 de julho de 2011 por volta das 00:35h, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista prendeu por tráfico de entorpecentes Sandro Quiterio da Silva de 21 anos de idade.
A Guarnição composta pelos guardas Odair e Sena, estava efetuando ronda na Rua Lopes de Oliveira em Botujuru, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita. Os Guardas abordaram o suspeito e em revista pessoal encontraram em seu poder 23(vinte e três) “tubetes” de crack, 21(vinte e um) “tabletes” de maconha, 9 (nove) “pinos” de cocaína e uma quantia de quarenta e quatro reais e vinte e cinco centavos em dinheiro. Sandro confessou estar comercializando os entorpecentes, sendo assim os Guardas deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram até a Delegacia de Polícia do município, onde o Delegado Titular Dr. Elias Ribeiro Evangelista Jr. ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Sandro foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda transferência para o CDP de Jundiaí. As substâncias entorpecentes foram levadas para o Instituto Criminalista (I.C) de Jundiaí para serem examinadas.